Transferência de Custódia

Com intuito de evitar a disseminação do coronavírus, em caráter de exceção e temporariamente, a Ágora receberá os formulários de STVM e de OTA via e-mail, pelo endereço corp_stvm@agorainvestimentos.com.br para processos de mesma titularidade. As vias físicas devem ser encaminhadas tão logo a situação se normalize.

Para o processo de STVM, não será necessário o reconhecimento de firma nos referidos documentos, bastando que seja enviada uma cópia do documento de identificação

Para processos de OTA em que o escriturador é o DAC do Banco Bradesco e o investidor é correntista do banco, não é necessário reconhecimento de firma nos referidos documentos, sendo suficientes o abono bancário do gerente e uma cópia do documento de identificação.

Ressaltamos que somente serão atendidos os pedidos enviados através do e-mail cadastrado pelo cliente na Ágora. Por fim, recomendamos consultar os escrituradores quanto à eventual flexibilização do processo de envio de documentos. Caso o envio por meio digital não seja acatado pelos escrituradores, o encaminhamento dos documentos físicos será obrigatório.

De outra corretora para a Ágora

Para transferir ações de uma corretora para a Ágora, entre em contato com a corretora de origem e verifique os procedimentos adequados, visto que cada instituição pode adotar regras específicas. É de extrema importância informar corretamente o número da conta (com o dígito) a fim de que não ocorram erros na transferência. Informe também os dados da Ágora.

Nome da Corretora: Ágora Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S/A.
Número da Corretora: 039-6

Da Ágora para outra corretora

De banco ou empresa escrituradora para a Ágora

Da Ágora para banco ou empresa escrituradora

Transferência de cotas de fundos de investimento

Doação

Ordem judicial

Herança

Sucessão societária

Legislação

Integralização de cotas de clubes ou fundos de investimento

Venda privada

Espólio e curatelados