Atendimento Ágora

Nossa equipe está pronta para ajudar sem qualquer custo.

Assessoria de Investimento e Mesa de Operações

Regiões Metropolitanas

4004 8282

Demais localidades

0800 724 8282


Disponível nos dias úteis (exceto feriados), das 9h às 18h.

SAC

Utilize o Serviço de Apoio ao Consumidor para registrar gratuitamente as suas reclamações, suspensões e cancelamentos, ou obter informações sobre os produtos e serviços da Ágora através do telefone:


0800 023 4554

Disponível nos dias úteis (exceto feriados), das 9h às 18h.

Ouvidoria

Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria.


0800 727 9933


*Tenha em mãos o número do protocolo da sua reclamação.

Disponível nos dias úteis (exceto feriados), das 8h às 18h.

Tópicos Frequentes

Envio de mensagem


Envio para não cliente Envio para cliente

Envio de documentos


Para abertura de conta Para atualização de dados

Informações operacionais


Transferência de Custódia

Transferência Financeira

Documentação

Valores para Operar

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Terei algum acompanhamento na hora de investir?

Com a conta ativa, você pode solicitar a assessoria de investimento da corretora. A equipe de assessoria domina todos os assuntos relacionados ao mercado financeiro, além de conhecer com detalhes os produtos oferecidos pela Corretora. Além disso, a assessoria também possui vasto conhecimento dos eventos macro políticos, econômicos, nacionais e internacionais, que influenciam diretamente no mundo das finanças. Nossos profissionais são qualificados para recomendar/auxiliar seus investimentos de acordo com o seu perfil.


Quais são as minhas possibilidades de investimento?

Depois que sua conta estiver ativa na Corretora, você poderá contar com todos os produtos e serviços oferecidos.


Como identifico meu perfil de investimento?

Clique aqui para preencher a análise do perfil de investidor.


Como faço para começar a investir?

Após abrir a conta, o próximo passo será a transferência de recursos para a corretora. Para transferir os recursos, acesse Dados Bancários >> Depósito e leia as regras para fazer o depósito. Assim que o valor for creditado em sua conta, está será ativada e você poderá começar a investir. Você também pode acessar o nosso Guia do Iniciante e tirar suas principais dúvidas sobre Investimento.


Como faço para abrir uma conta?

- Como faço para abrir uma conta? Para fazer a abertura de conta, clique em “Abra sua Conta” no início da página. Preencha o cadastro até a última etapa. Atenção: suas informações apenas serão salvas após clicar em “Finalize seu Cadastro”.

Os contratos gerados serão enviados para o e-mail cadastrado. Localize o e-mail com o seguinte título “ENVIO DE DOCUMENTOS ÁGORA”, e em seguida clique no arquivo em PDF para abrir os contratos. Junto com os contratos você também receberá informações da CVM e da Ágora.


Imprima a relação de documentos que estará em REGRAS CADASTRAIS. Você poderá fazer o envio desses documentos para a corretora de duas formas:


-Digital: Na página inicial coloque o seu login e senha recebidos no seguinte e-mail: DADOS DE ACESSO ÁGORA. Logado no site, na parte superior da tela, passe o mouse sobre o “Fale com a Ágora”. Em seguida, clique em “Acesse a central de Atendimento” , e depois em “Envio de Documentação”.


Em “Envio de Documentação”, anexe o documento em questão, assim como o restante dos contratos e envie para a Ágora.


OBS: Caso esteja utilizando o Internet Explorer, use no máximo 6Mega por mensagem.


- Envio através dos correios para o seguinte endereço:


Praia de Botafogo 300, 6º andar

Botafogo - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 22250-040

Telefone: (21) 2529-0800

Fax: (21) 2529-0878


*Após o recebimento da documentação o prazo para este ser analisado é de 48 horas.

Suporte

Outros contatos

Agentes Autônomos


Nossos Parceiros

Assessoria de imprensa


Telefone

(11) 3684-5899 / 2776


Email

4165.imprensa@bradesco.com.br