Para proteger as suas operações e o futuro dos seus investimentos, segurança e transparência são fundamentais.
Ao se deparar com algum problema de acesso ao Home Broker, verifique se outros aplicativos de seu microcomputador estão funcionando normalmente.
Caso haja alguma dificuldade de acesso em outros aplicativos, verifique se o seu equipamento não está com problemas ou existe uma limitação de hardware. Neste caso, consulte um técnico.
Verifique se ao acessar outros sites, sua conexão tem comportamento similar ao do Portal Ágora e qual é a capacidade do seu provedor de acesso. Sua conexão pode estar com problemas ou não é rápida o bastante.
Contate seu provedor de acesso à internet ou verifique a qualidade da sua linha telefônica, em caso de linha discada. Entre em contato com um técnico, se persistirem os problemas ou se surgirem dúvidas.
Caso haja problemas de acesso ao Home Broker, assista ao tutorial HB.
Manuais
Caso enfrente problemas ao abrir o Home Broker nos browsers, confira abaixo os manuais de apoio que preparamos pra você.
Programas e atualizações
Para navegação no Portal Ágora e acesso ao Home Broker pode ser necessária a atualização ou instalação de determinados programas. Confira abaixo a lista de programas e atualizações. Para mais informações, acesse a seção Perguntas Freqüentes da Central de Atendimento.
Adobe Reader
Baixar para Mac Intel 10.4.4 até 10.4.10
Baixar para Mac Intel 10.4.11 até 10.5.7
ÁgoraTV
Plug_in para o QuickTime abrir a Ágora TV
Para instalar o programa é necessário ter o Mac OS X 10.3.9 ou superior e o QuickTime 6.5 ou superior.
Baixar Flip4Mac
Flash Player
Baixar para Mac 10.1 até 10.3
Baixar para Mac 10.4 até 10.5
Hardware | ||
Windows |
Mac |
Linux |
Intel Core™ I3 2.8GHz ou superior |
Intel Core™ I5 3.0GHz ou superior |
Intel Core™ I3 2.8GHz ou superior |
4GB de RAM |
4GB de RAM |
4GB de RAM |
Windows | ||
Plataforma |
Browser | |
Microsoft® Windows® Vista |
Microsoft Internet Explorer 9.0, Firefox 41.0, Google Chrome 46.0.2490.80 | |
Microsoft Windows 7 |
Microsoft Internet Explorer 9.0 ou versão mais atual, Firefox 41.0 ou versão mais atual, Google Chrome 46.0.2490.80 | |
Windows Server® 2008 ou mais atual |
Microsoft Internet Explorer 9.0 ou versão mais atual, Firefox 41.0, Google Chrome 46.0.2490.80 |
Mac | ||
Plataforma |
Browser | |
Mac OS X v.10.10.2 |
Firefox 41.0, Google Chrome 46.0.2490.80, Opera 11.1 ou superior, Safari 9 ou versão mais atual | |
Mac OS X v.10.9.4 ou superior (Intel) |
Firefox 41.0, Google Chrome 46.0.2490.80, Opera 11.1 ou superior, Safari 9 ou versão mais atual |
Linux | |
Plataforma |
Browser |
Red Hat® Enterprise Linux® (RHEL) 6 update 7. |
Firefox 41.0 ou versão mais atual, Google Chrome 46.0.2490.80 |
Novell SUSE 11 ou superior |
Firefox 41.0 ou versão mais atual, Google Chrome 46.0.2490.80 |
Adobe Reader 2015.007.20033
Codecs para Ágora TV
Windows Media Player 11
Microsoft office 2013
Java 8.65
Adobe flash player 19
Dúvidas?
Caso não tenha resolvido seu problema,entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones:
4004 8282 (Regiões Metropolitanas) e 0800 724 8282 (Demais localidades)
de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Para um atendimento mais eficaz, verifique qual aplicativo não está funcionando corretamente
e qual é a mensagem de erro apresentada.