Suporte

Para proteger as suas operações e o futuro dos seus investimentos, segurança e transparência são fundamentais.

O seu computador

Ao se deparar com algum problema de acesso ao Home Broker, verifique se outros aplicativos de seu microcomputador estão funcionando normalmente.

Caso haja alguma dificuldade de acesso em outros aplicativos, verifique se o seu equipamento não está com problemas ou existe uma limitação de hardware. Neste caso, consulte um técnico.

Conexão com a Internet

Verifique se ao acessar outros sites, sua conexão tem comportamento similar ao do Portal Ágora e qual é a capacidade do seu provedor de acesso. Sua conexão pode estar com problemas ou não é rápida o bastante.

Contate seu provedor de acesso à internet ou verifique a qualidade da sua linha telefônica, em caso de linha discada. Entre em contato com um técnico, se persistirem os problemas ou se surgirem dúvidas.

No Home Broker

Caso haja problemas de acesso ao Home Broker, assista ao tutorial HB.

Manuais

Caso enfrente problemas ao abrir o Home Broker nos browsers, confira abaixo os manuais de apoio que preparamos pra você.

Programas e atualizações

Para navegação no Portal Ágora e acesso ao Home Broker pode ser necessária a atualização ou instalação de determinados programas. Confira abaixo a lista de programas e atualizações. Para mais informações, acesse a seção Perguntas Freqüentes da Central de Atendimento.


Apple Mac OX

Adobe Reader 
Baixar para Mac Intel 10.4.4 até 10.4.10
Baixar para Mac Intel 10.4.11 até 10.5.7


ÁgoraTV
Plug_in para o QuickTime abrir a Ágora TV
Para instalar o programa é necessário ter o Mac OS X 10.3.9 ou superior e o QuickTime 6.5 ou superior.

Baixar Flip4Mac


Flash Player
Baixar para Mac 10.1 até 10.3
Baixar para Mac 10.4 até 10.5

Requisitos Mínimos

Hardware
Windows
Mac
Linux
Intel Core™ I3 2.8GHz ou superior
Intel Core™ I5 3.0GHz ou superior
Intel Core™ I3 2.8GHz ou superior
4GB de RAM
4GB de RAM
4GB de RAM


Windows
Plataforma
Browser
Microsoft® Windows® Vista
Microsoft Internet Explorer 9.0, Firefox 41.0, Google Chrome 46.0.2490.80
Microsoft Windows 7
Microsoft Internet Explorer 9.0 ou versão mais atual, Firefox 41.0 ou versão mais atual, Google Chrome 46.0.2490.80
Windows Server® 2008 ou mais atual
Microsoft Internet Explorer 9.0 ou versão mais atual, Firefox 41.0, Google Chrome 46.0.2490.80


Mac
Plataforma
Browser
Mac OS X v.10.10.2
Firefox 41.0, Google Chrome 46.0.2490.80, Opera 11.1 ou superior, Safari 9 ou versão mais atual
Mac OS X v.10.9.4 ou superior (Intel)
Firefox 41.0, Google Chrome 46.0.2490.80, Opera 11.1 ou superior, Safari 9 ou versão mais atual


Linux
Plataforma
Browser
Red Hat® Enterprise Linux® (RHEL) 6 update 7.
Firefox 41.0 ou versão mais atual, Google Chrome 46.0.2490.80
Novell SUSE 11 ou superior
Firefox 41.0 ou versão mais atual, Google Chrome 46.0.2490.80

Outros

Navegadores

Instalação e Atualização do Flash

Instalação e Atualização do Java

Dúvidas?

Caso não tenha resolvido seu problema,entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones:

4004 8282 (Regiões Metropolitanas) e 0800 724 8282 (Demais localidades)
de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Para um atendimento mais eficaz, verifique qual aplicativo não está funcionando corretamente
e qual é a mensagem de erro apresentada.