Ágora. Uma empresa Bradesco.

Entre em contato com a Ágora, envie documentos ou tire suas dúvidas.


Assessoria e Mesa

Regiões Metropolitanas

4004 8282

Demais localidades

0800 724 8282

Reclamações

SAC

0800 023 4554

Ouvidoria

0800 727 9933

Skype: (ligações internacionais)

agoracorretora

Atendimento Online (Chat)

Transferência Bancária

Confira as orientações abaixo para realizar a transferência de recursos para uma das contas da Ágora Corretora.

Informações de Conta

Bradesco (237)

Agência: 2373

Conta Corrente: 421129-4

Itaú (341)

Agência: 0911

Conta Corrente: 04810-6

Caixa Econômica* (104)

Agência: 3307

Conta Corrente: 00001155-1

Banco do Brasil* (001)

Agência: 3519-X

Conta Corrente: 42207-X

Santander* (033)

Agência: 3403

Conta Corrente: 13000067-9

Favorecido: Ágora CTVM

CNPJ: 74.014.747/0001-35

Regras para Transferência

  • Para fazer uma transferência bancária para Ágora, você deve transferir seus recursos das contas corrente ou investimento de seu banco diretamente para uma das contas da Ágora.
     
  • Os recursos devem vir de uma conta de mesma titularidade de sua conta na Ágora.
     
  • Envie os recursos por TED, DOC ou transferência Bradesco ou Itaú. A identificação ocorre automaticamente. Caso o recurso não seja creditado após 2 horas de sua realização, você pode enviar o comprovante de transferência por mensagem clicando aqui ou para o fax (21) 2529 0975.
     
  • Para transferências realizadas pela Caixa Econômica, Banco Santander ou Banco do Brasil, é obrigatório o envio do comprovante de transferência por mensagem clicando aqui ou para o fax (21) 2529 0975.
     
  • Para transferências realizadas nas agências ou pelo Bradesco Internet Banking, é necessário utilizar o procedimento de Transferência Identificada DP06. ATENÇÃO: Neste procedimento de transferência, o Código de Identificação do Depositante deve corresponder ao CPF do titular da conta.
     
  • As transferências Bradesco, Itaú ou via TED serão creditadas em sua conta no dia de sua realização, após identificação. As transferências feitas por DOC serão creditadas no dia seguinte à sua realização.
     
  • Não são aceitos depósitos em nome de terceiros, em dinheiro ou em cheque. Depósitos indevidos serão devolvidos após identificação e envio da documentação necessária abaixo:

    - Para devolução de depósitos em cheque é necessário o envio do comprovante do depósito e microfilmagem do cheque ou o extrato bancário, que comprove a compensação do cheque.

    - Para devolução de depósito em dinheiro é necessário o envio do comprovante do depósito.

 

Transferências de Conta Conjunta

As transferências de conta conjunta são identificadas pelo nome e CPF do primeiro titular da conta. Portanto, se você for o segundo titular, envie um comprovante contendo nome e CPF dos titulares clicando aqui ou para o fax (21) 2529 0975.

São aceitos como comprovante de conta conjunta os seguintes documentos:

1) Folha de cheque;

2) O contrato de conta corrente do banco, contendo a assinatura dos titulares e do gerente;

3) Cópia dos cartões de conta corrente dos dois titulares;

4) Carta em papel timbrado, datada e assinada pelo gerente, ou qualquer outro documento oficial do banco, que confirme a dupla titularidade.

5) Documento do banco que contenha o CPF dos dois titulares e informações da conta.

Caso os dois titulares da conta conjunta tenham conta na Ágora, ao fazer um depósito, o valor será creditado na conta do primeiro titular. Se desejar que o valor seja creditado na conta do segundo titular, entre em contato com a Central Ágora.

Regras

Regras de Movimentações Financeiras

As retiradas solicitadas de sua Conta Depósito na Ágora serão creditadas na conta corrente de seu banco.

Solicitações feitas até as 14h30: Retirada inferior a R$ 1.000,00: creditada na sua conta corrente até o dia seguinte à solicitação

Solicitações feitas após as 14h30 A retirada será creditada no dia útil seguinte à solicitação, independente do valor.

*Caso o valor relativo à transferência solicitada não seja visualizado na conta corrente bancária destinatária dos recursos, na data do processamento do débito na Corretora, sugerimos que entre em contato com a Instituição Financeira correspondente para verificação de saldo e créditos pendentes.